A New Life

em quinta-feira, 11 de outubro de 2012 |

Título Original: A New Life
Título Traduzido: Uma Nova Vida
Design (Capa): Caroline Oliveira - Damas Do Photoshop
Design (Banner): Sylvia - Damas Do Photoshop
Sinopse: Valentina - Damas Do Photoshop
Categoria: Twilight
Personagens Principais: Isabella Swan, Edward Cullen, Jacob Black
Género: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo
Rank: Livre
Estado: Em Andamento
Cronologia: 21 Agosto, 2010 - Presente

Sinopse: Não entendia como os meus pais me tinham obrigado a vir com eles nesta mudança maluca para Forks. Eu não queria ser a garota nova do colégio, não queria ser a estranha filha pálida do novo chefe da polícia.
Eu nunca quis me mudar mas talvez as coisas não fossem tão ruins assim. Foi o que eu pensei quando conheci toda a família Cullen e especialmente um garoto de lindos olhos verdes e cabelos cor de cobre.
 
“Lar é aonde o nosso coração está.”

*************

ÍNDICE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente e me ajude a ter ânimo para continuar!

Leu? Não gostou? Porquê? Explique o seu ponto de vista!

:D

Ahhhh e deixe o seu nome :) Não esqueça :)