Harry Potter And The Pass Portal

em sábado, 13 de outubro de 2012 |


Título Original: Harry Potter And The Pass Portal
Título Traduzido: Harry Potter E O Portal Do Passado
Parceria: Cláudia Cavacas
Design (Capa): Mari Scotti - Damas Do Photoshop
Design (Banner): Sylvia - Damas Do Photoshop
Sinopse: Sylvia - Damas Do Photoshop
Categoria: Harry Potter
Personagens Principais: Harry Potter, Ronald Weasley, Hermione Granger
Género: Aventura, Comédia, Romance
Rank: Livre
Estado: Em Andamento
Cronologia: 05 Outubro, 2006 - Presente

Sinopse: Durante mais um medonho e horrível Verão, Harry tenta saber notícias de Voldemort, agora que o poderoso Senhor das Trevas regressou. Entretanto, mais um ano começa em Hogwarts. Um ano que será tão difícil como todos os outros já passados: Cartas anónimas, sem qualquer destinatário chegam aos alunos da equipa dos Gryffindor, dizendo que Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado voltou ao poder. Mais uma vez, terão de ser Harry e os dois amigos, Ron e Hermione a desvendar este mistério. Entre um Natal excelente e uma Páscoa fenomenal, os três mais valentes feiticeiros acabam por descobrir que terão de alterar um passado sombrio, que mudará radicalmente a vida deles e de todos os que estão presentemente à sua volta.
O quinto ano em Hogwarts é recheado de emoção, vitórias, mistérios e NPF's. Enquanto o Ministério da Magia continua a não acreditar que Lord Voldemort regressou e está cada vez mais perto de alcançar o poder que tão ardentemente deseja, este e os seus devoradores da morte estão cada vez mais próximos do que querem.
Mistério, magia e coragem, são os requisitos desta aventura que encaixa mais uma peça no assombroso passado do jovem aprendiz de feiticeiro e o encaminham directamente para uma batalha final e decisiva, com aquele a quem jurou vingança. Quem sobreviverá?


*************

ÍNDICE

01. Chapter One
02. Em Breve...

2 comentários:

  1. Sylvia,
    Eu achei o enredo muito bom, mas ao mesmo tempo, como posso dizer.. repetitivo? Essa palavra se encaixa bem. Não leve a mal, só é a minha opinião. Quando você lê uma fic, você gosta de "clássicos", mas ás vezes é bom "inovar". Sei que é a apenas a sinopse, então não tenho certeza em minhas palavras, mas vou acompanhar a fic com certeza!
    Beijos com chocolate, Juh!

    ResponderExcluir
  2. LOOOL
    Obrigada amor :)
    Primeiro que tudo por teres vindo ler e, em segundo, por teres sido absolutamente sincera, eu adoro isso (=
    Bem... Como já te disse escrevi isto para aí quando tinha uns 13 anos e foi tipo o meu primeiro LIVRO mesmo. Mas como não posso publicá-lo e está uma coisa demasiado comediante para tal (além dos direitos de autor não serem meus) resolvi torná-lo numa Fic. É algo especial para mim e que gostaria muito de partilhar convosco, em especial contigo.
    Vai lendo os capítulos então e deixando Reviews, okay? (=
    Kiss*

    ResponderExcluir

Leu? Gostou? Comente e me ajude a ter ânimo para continuar!

Leu? Não gostou? Porquê? Explique o seu ponto de vista!

:D

Ahhhh e deixe o seu nome :) Não esqueça :)