Prologue

em quinta-feira, 11 de outubro de 2012 |
"Querido Diário,

Fazem hoje exactamente 15 semanas desde a última vez que fomos a Forks. Não sei quando lá voltaremos mas já tenho saudades. As coisas são estranhas longe de casa e a cada dia que vai passando me sinto mais distante daquilo que fez parte da minha infância e do meu passado. Tudo o que compôs os factores que fazem parte do meu ser está, agora, longe de mim.
Londres é muito diferente. O tempo aqui não é o melhor, o que nos facilita devido à condição de vida dos meus pais. Mas já que nos tivemos de ausentar, pelo menos foi melhor assim. Têm chovido poucas vezes desde que viemos para cá. O meu pai continua a insistir que foi a escolha ideal, mas eu sou da opinião da minha mãe: Não vai mudar grande coisa. Ou melhor, para mim mudou. Porque deixei tudo para trás. Incluindo o Jake.
Há mais de duas semanas que ele nem sequer telefona. É como se o facto de eu estar longe dele tivesse mudado as coisas entre nós. Apesar de eu fazer de tudo para que tal não acontecesse. Aos poucos, desde que me mudei, ele tem-se deixado afastar de mim. O meu pai anda nas nuvens com esse hipótese mas a minha mãe não gosta nada do estado em que ando. Acho que ela já passou por isso, pois olha-me com uma cara cheia de pena cada vez que me vê com aquele habitual sorriso forçado que sou obrigada a manter, para fingir que está tudo bem comigo. Ela é a única que parece compreender quão mal eu me sinto.
Daqui a três dias, começo as aulas no novo liceu. As férias de Verão já acabaram e espera-me um longo ano pela frente. Pensar que eu deveria estar agora a sair da primária e já vou entrar para o ciclo é deveras estranho, mas quanto a mim, eu gosto de pensar que é normal. Pelo menos, as pessoas não acham tão esquisito quando lhes disser que vivo só com os meus irmãos. Sim, para todos os efeitos, Edward e Bella (como tenho que me habituar a chamar aos meus pais) serão os meus irmãos mais velhos a partir de agora. Era no mínimo de desconfiar se dissesse às pessoas que os meus pais têm pouco mais de 17 anos cada um. Como tal, essa será a única solução...
Só espero que corra tudo bem e que este ano seja o mais sossegado e calmo possível para nós. É tudo o que desejo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente e me ajude a ter ânimo para continuar!

Leu? Não gostou? Porquê? Explique o seu ponto de vista!

:D

Ahhhh e deixe o seu nome :) Não esqueça :)