Prologue

em quinta-feira, 11 de outubro de 2012 |
Ela fora a única meia-vampira que eu deixara escapar. Por norma, nunca o fazia. Era uma das regras que não se encontrava exposta no meu vocabulário. Mas o ar com que me encarava, tornava Renesmee Cullen num alvo demasiado fácil e duro de destruir.Sei precisamente o que o meu pai pensaria, se me pudesse ver. Falhada. Podia muito bem ter posto termo à vida amaldiçoada daquela criança, mas como se ela era apenas isso mesmo? Uma criança. Não estava nas minhas mãos decidir um destino que ainda nem sequer estava traçado. Como tal, permite-lhe que fosse embora com a condição de que nunca mais nos veríamos. Se isso voltasse a acontecer e ela estivesse pronta para a derradeira batalha... Podia ter a certeza de que não seria ela o elemento que se consagraria o vencedor dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente e me ajude a ter ânimo para continuar!

Leu? Não gostou? Porquê? Explique o seu ponto de vista!

:D

Ahhhh e deixe o seu nome :) Não esqueça :)